Nessa página você poderá
ver tudo o que nosso Clube
de Benefícios oferece pra você!

Nessa página você poderá ver tudo o que nosso Clube de Benefícios oferece pra você!

Nunca foi tão fácil proteger seu veículo! Somos uma empresa associativa que visa proteger seu carro de imprevistos indesejáveis do dia a dia!

O que nosso Clube oferece?

Cobertura para Acidentes e Colisões

Desconto em Farmácias

Clube de Descontos

Assistência 24h:

Confira alguns exemplos práticos do que a nossa assistência 24h pode fazer por você!

Confira alguns exemplos práticos do que a nossa assistência 24h
pode fazer por você!

Reboque

Benefício 24h

Quando ocorrer pane ou acidente impossibilitando o veículo de se deslocar, será providenciado um reboque para conduzi-lo a uma oficina mais próxima até a distância estabelecida em contrato.

Recarga de Bateria

Benefício 24h

Nos casos em que o veículo se encontre sem carga na bateria, enviaremos um profissional capacitado para fazer uma ligação em paralelo com outra bateria.

Chaveiro

Benefício 24h

Em caso de perda, extravio, roubo, quebra de chaves ou trancadas no interior do veículo,  será disponibilizado um profissional, para fazer abertura do veículo ou um reboque para assistência apropriada.

Falta de Combustível

Benefício 24h

Em casos como esses, será providenciado o reboque do veículo até o posto mais próximo para que o condutor possa realizar o abastecimento.

Hospedagem

Benefício 24h

Em casos de sinistro como colisões em que o veículo leve mais de 24 horas para ser reparado, o condutor e seus acompanhantes poderão se hospedar em um hotel por até 2 dias.

Retirada do Veículo

Benefício 24h

Quando o condutor se encontrar fora do município em que o veículo estiver sendo reparado, por colisão, forneceremos a passagem ao condutor, para sua retirada, limitado a R$250,00

Auxílio Transporte

Benefício 24h

Nos casos em que o reparo do veículo pela oficina for superior a 24 horas úteis, comprovadamente, será providenciado ao cliente e seus acompanhantes o reembolso de passagens de ônibus para que retornem aos seus domicílios

Taxi/Uber

Benefício 24h

Nos casos em que o veículo necessite ser rebocado, reembolsaremos aos clientes os custos com taxi/uber utilizado para conduzir os passageiros a sua residência ou outro local por ele indicado.

Troca de Pneu

Benefício 24h

No caso de danos em pneus poderemos providenciar um borracheiro ou encaminhar o
veículo à borracharia mais próxima, para simples troca do pneu danificado pelo estepe.

Rastreamento 24h

O rastreador é um aparelho que utiliza tecnologia GPS para localizar um veículo, identificando as coordenadas. Eles têm a função de ajudar em possíveis casos de roubo ou furto e também em situações em que você queira monitorar seu automóvel.

Com toda a tecnologia de localização e serviço da equipe de pronta resposta, em caso de roubo ou furto, seu carro é localizado em instantes. O que garante uma enorme chance de recuperação. E na Check Car você tem o rastreamento ativo 24h por dia!

Proteção Veicular

Tenha mais tranquilidade em saber que a CheckCar protege seu veículo contra todos esses tópicos:

Tenha mais tranquilidade em saber que a CheckCar protege seu
veículo contra todos esses tópicos:

Roubo

Furto

Acidentes

Incêndio

Perda Total

Fenômenos da Natureza

Mão segurando o celular que mostra um mapa

Benefícios Extras

Além de todos os benefícios disponíveis para o seu veículo, também nos preocupamos com você e sua família. Sendo assim, temos diversos estabelecimentos com desconto para o seu lazer ou saúde, como preferir.

O associado Check Car pode usufruir com descontos diversos com o nosso Clube de descontos.

Vamos fazer uma
cotação para proteger
o seu veículo?

Vamos fazer uma cotação para proteger o seu veículo?

Preencha o formulário com os seus dados para que possamos entrar em contato com você!

Está precisando de ajuda
ou falar com a gente?

Está precisando de ajuda ou
falar com a gente?